quinta-feira, 9 de abril de 2009

primeiro quero me desculpar pq o nao estao aparecendo os acentos, ate eu descobrir q porra e essa vou ter q postar sem acentos mesmo


uhuu!! primeiro blog ninguem nunca esquece,, aqui vou postar meus pensamentos opnioes e minhas viagens imaginarias q acontecem a todo minuto

sera um blog q podera arrancar alguns risos ou fazer os leitores ficarem com pena de mim
mas pra primeira postagem quero dizer q estamos vivendo uma esquizofrenia
tantas pessoas se matando, roubando, passando umas por cima das outras e depois indo a um predio com um monte de gente igual a ela implorar pra uma salvaçao e rezar pra uma suposta divindade q nem sequer tem a certeza de sua existencia

me atrevo a dizer q a igreja e uma farsa, voltando um pouco na historia da pra ver que a igreja existia apenas por motivos comerciais e politicos

o q me irrita e ver tanta gente falsa, sem opniao, acefalas e tudo mais
se fazendo de normais

bom esqueci de falar sobre mim, entao la vai:
nao sou realmente esquizofrenico
nao sou um velho ravugento q tem saudade dos costumes de antigamente
(nao sei pq alguem vai achar algumas dessas duas coisas, mas mais vale prevenir do q remediar)
meu nome e Hugo
tenho 16 anos
nao uso drogas
nunca bebi acido sufurico
sou rockeiro e acho q a musica de hoje em dia e uma merda, o rap por exemplo so fala de drogas, mulheres, crimes, dinheiro e pior ainda sao os emos q so sabem chorar e cantar musica de corno, o sertanejo nem sertanejo e mais, pq perdeu identidade e virou country

tah longa demais essa postagem neah?
tah bom entao vou terminar com um pensamento de um cara q acabei de conhecer por uma amiga

"vc so e ateu ate perder alguma coisa

Meu Deus!!!!!!!!! cade minha camisinha"
by : Alan

bom, bjo do gordo e ate mais

Um comentário:

  1. "Eu sou ateu, graças a Deus!"

    Adorei os desabafos no blog. Essa é nossa contemporaneidade: sem acentos no teclado, cansada dos clichês burros, cansada da música ruim, cansada da falta de criatividade... Adorei os desabafos, por isso venho desabafar que curti o blog e voltarei sempre!

    Hasta Luego!

    ResponderExcluir