sábado, 11 de abril de 2009

hoje viagei legal na minha esquizofrenia

Eu achei que era um vampiro vegetariano, q só bebia sangue de peixe e ketchup, parei numa lanchonete e fiquei chupando os saquinhos de ketchp, todos olharam estranho pra mim (nao sei pq, eu só estava achando q era um vampiro) não encontrei nenhum vampiro malvado no caminho, portanto não ouve luta alguma, mas bati numa árvore achando que um druida do mal queria me atacar (minha mão tah dolorida)
depois disso acordei, joguei tempo fora na internete sai com um amigo,
comprei tres munhequeiras paguei 2 reais cada e jah to achando q foi caro
quase matamos um velhinho de susto pq estavamos treinando os vocais screamos no meio da rua, nos nem pareciamos possuidos ou coisa parecida


pra esse post nao ficar tao inutil assim vou postar uma cena de californication, uma serie mais do que ótima

Um comentário: